Pablo Cassiano vem mostrando na prática ser um defensor da Educação de Jucurutu


O jovem, ex-secretário na gestão de 2013 à 2016, teve um papel muito importante para o sonho do Campus do IFRN em Jucurutu ter se tornado realidade. O mesmo viabilizou a doação do terreno.

 Mas a ligação de Pablo com a política da cidade em defesa da educação não se resume só a esse fato.

Pablo foi figura importante no planejamento e na execução do programa municipal de estágios implantado na gestão do ex-prefeito George Queiroz, participando da concepção do projeto, fazendo visitas às entidades do setor, que culminou em beneficio para dezenas de estudantes dos variados níveis de ensino da cidade.

Hoje ligado ao senador Styvensson, ele faz parte do PODEMOS e segue com coerência alinhado às pautas do partido e defendendo sempre a educação como ferramenta de transformação social e desenvolvimento.

Cassiano já carrega a experiência de quem atua na área pública há muitos anos, tendo acumulado cargos de secretário. Além de ter uma formação acadêmica na área de Direito e gestão pública que lhe credenciam a colaborar de forma positiva com o processo eleitoral e administrativo  de Jucurutu. E ele tem se mostrado disposto a encarar mais desafios visando contribuir para o crescimento de sua cidade natal.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem