Mesmo sem pré-candidato, PT confirma que vai ter candidatura própria em Natal

Mesmo sem saber quem vai entrar na briga, o diretório estadual do PT confirmou que o partido terá candidato nas eleições desse ano para a Prefeitura do Natal seguindo orientação do ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva. A informação foi confirmada pelo presidente estadual Júnior Solto, em entrevista à Tribuna do Norte.

O principal nome era o da deputada federal Natália Bonavides, mas ela não quer. Sem ela, vários nomes foram postos no tabuleiro: o do médico e ex-candidato a senador Alexandre Motta; o do senador Jean Paul Prates; o do secretário e ex-deputado Fernando Mineiro; e o da vereadora Basílio. Mesmo assim, outros nomes de fora dessa lista não são descartados.
Alexandre já se coloca como pré-candidato e já produz vídeos para circular nas redes sociais. Jean Paul evita exposição pública, mas anda conversando com aliados. Mineiro está focado nos trabalhos a frente da Secretaria de Gestão de Projetos, mas aliados garantem que ele pode entrar na disputa. E a vereadora Divaneide aceita a briga, mas teme perder o mandato na Câmara Municipal. Apesar das muitas opções, hoje o partido não tem um nome de unanimidade.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem