Jovem Empresario Jucurutuense que vem sendo Reconhecido por seu trabalho faz um breve relato sobre sua vida e sua cidade natal


Jovem jucurutuense empresário no ramo do turismo em gramado vem sendo reconhecido por todos que passam na sua empresa. Primeiro foi o galeguinho das encomendas, depois o Jucurutuese Pedrinho pegação que gravou  um vídeo dando total apoio ao Jucurutuese, e por último, forro dos 3.

Esse Jucurutuese saiu de casa muito novo e enfrentou a vida sem medo de arriscar. Em uma conversa com ele, Neto Pinheiro, mais conhecido por Netinho Pinheiro, disse que o município de Jucurutu deveria dar mas oportunidade aos jovem,  incentivo, segundo ele, muitos se formam, mas que as oportunidade não aparecem.

Como Valorizar os que se Formaram e não encontraram as oportunidades? Os Governantes precisam pensar nisso. Pinheiro disse ainda que sofreu muito no município, até mesmo preconceito por ser de família pobre, a única pessoa que lhe deu oportunidade foi o empresário Waltran Nogueira,  que acredita Neto, ser um um bom nome para política Jucurutuese.

Neto Pinheiro ainda acrescentou para nosso Blog que está bem perto de trazer novas ideias para o município de Jucurutu, e gerar empregos para população. Finalizou dizendo que ama Jucurutu e que tem uma história enraizada aqui através do seu avô Deca e sua mãe Eliene!

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem

3 comentários

Write comentários
30 de novembro de 2019 16:23 delete Este comentário foi removido pelo autor.
avatar
30 de novembro de 2019 16:24 delete

E a pensão de um filho que ele fez por Natal da filha de Maria Ananias ele paga? Porque pelo que falam aqui ele ignora esse filho

Reply
avatar
1 de dezembro de 2019 04:20 delete

Kkkk já quer ser político? Kkkk nem a pau

Reply
avatar