Três mulheres são assassinadas em menos de 24h no RN

luciana










Uma mulher foi assassinada a tiros no início da tarde desta segunda-feira (23) na zona rural de Rodolfo Fernandes, município da região Oeste potiguar. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada apenas como Luciana Flor. Dois homens se aproximaram da vítima em uma motocicleta e atiraram nela. Ninguém foi preso. Este foi o terceiro caso de mulher assassinada registrado pela Polícia Militar nas últimas 24 horas no Rio Grande do Norte.
Por volta das 23h30 do domingo (22), Kívia Tainara Pereira dos Santos, de 22 anos, foi morta ao tentar escapar de bandidos na Rua Professor Antônio Trigueiro, no bairro Felipe Camarão, na Zona Oeste de Natal. Um rapaz que estava com ela também foi baleado, mas foi socorrido ao hospital.
Já na manhã desta segunda (23), em Ceará-Mirim, na Grande Natal, a vítima foi uma jovem ainda não identificada. A moça, que aparenta ser adolescente, foi encontrada morta em uma estrada de terra. Havia uma corda enrolada no pescoço dela. A Polícia Civil acredita que ela foi assassinada.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem