Parnamirim: Prefeito participa da inauguração da Arena América


O Prefeito Rosano Taveira participou da inauguração da Arena América na tarde deste domingo (22). Juntamente com os dirigentes do América Futebol Clube, o chefe do executivo municipal compartilhou do descerramento da placa na entrada principal do estádio e também hasteou a bandeira da cidade Trampolim da Vitória no evento.
O chefe de gabinete Wolney França e os secretários Marcondes Pinheiro, Albérico Júnior e Ricardo Wagner acompanharam o prefeito na solenidade de inauguração. Rosano Taveira falou sobre a valorização e importância para o município em receber o estádio. Mais um, entre tantos empreendimentos que Parnamirim tem atraído.
“Parnamirim é a cidade que mais cresce na região metropolitana, no Nordeste. Este é mais um empreendimento que vai gerar emprego e renda para o nosso município. Meu time do coração é Parnamirim. A chegada do América, um dos maiores times do estado, vai valorizar ainda mais essa área”, disse o prefeito.
Em seu discurso, o chefe do executivo municipal comentou que a chegada da Arena América na cidade é motivo para festa. Além dos benefícios na economia, uma parceria está sendo trabalhada com o clube, para o uso do espaço em um projeto de esportes para crianças e jovens parnamirinenses.
Francisco Sobrinho, diretor de patrimônio e obras do América, comentou sobre os benefícios que o clube receberá pela construção do estádio em Parnamirim. “Estamos dentro da região mais populacional da Grande Natal. Isso é muito importante para uma Arena multiuso. Aqui no entorno a densidade populacional é bem elevada, e isso é importante para gente”.
O primeiro módulo do estádio foi entregue com uma capacidade para aproximadamente 5 mil espectadores. Repleto de craques que fizeram história no alvirrubro, o jogo festivo entre os amigos de Souza e Moura completou a inauguração da Arena América.
Por: Ana Amaral/Ricardo Oliveira/ASCOM

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem