Florânia: Plano de Saneamento Básico em Fase de Conclusão

Evento para apresentação de Prognóstico e Prospectiva Técnica do PMSB acontecerá no dia 17 de Setembro na casa de Cultura as 14h



Cumprindo mais uma etapa na elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico, a Administração Municipal realizará no proximo dia 17 de setembro, terça-feira, a reunião com a população de mobilização social para a apresentação do Prognóstico e Prospectiva Técnica, o qual faz parte do acordo com o Termo de Referência da FUNASA para Elaboração do Plano Municipal de Saneamento Básico (PMSB).


A apresentação acontecerá na casa de Cultura com a presença dos representantes da UFRN e FUNASA, Prefeita municipal, secretários, servidores públicos e a população. A Noite a parti das 19h, o reunião também acontecerá no Assentamento João da Cruz.

Nesta etapa, é o momento em que se começa a discutir as medidas necessárias para o saneamento do município. O Saneamento Básico é um conjunto de procedimentos adotados numa determinada região que visa proporcionar uma melhor qualidade de vida para a população, possuindo 4 vertentes ou eixos: 
1 - Abastecimento de Água;

2 - Esgotamento Sanitário;
3 - Limpeza Urbana e manejo dos resíduos sólidos (lixo) realizados de formas adequadas a saúde pública e á segurança do meio ambiente;
4 - Serviços de Drenagem e de manejo das águas pluviais adequadas à saúde pública, e à segurança da vida e do patrimônio público e privado.


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem