Vídeo Campanha 2020 já Começou: Nelter Perdeu mais um Apoio

A Campanha de 2020 já começou em Jucurutu e a coisa não anda muito bem pelo lado do grupão poderoso liderado pelo deputado.

Resultado de imagem para nelter queiroz

O empresário Jucurutuense no ramo de turismo que reside atualmente na cidade de gramado no Rio Grande do Sul mais conhecido como Netinho Pinheiro faz vídeo declarando apoio ao vereador Alan e seu irmão Alisson Amaral o Kajuru de Jucurutu. E consequentemente rompendo com o deputado estadual Nelter Queiroz.

Disse o Empresário: "Gosto Muito de Alan (Vereador que Rompeu com Nelter) Gosto Muito Alin (Comentarista Esportivo que também rompeu com o deputado) e quem eles apoiarem eu apoio". 

Um ano antes das Eleições de 2020 e o Deputado Estadual Nelter já vem perdendo força e apoios importantes. Primeiro foi o Vereador Alan, depois o Empresário Pablo Cassiano que foi secretário na Gestão George Queiroz e fez a Doação do Terreno onde está sendo construído o IFRN do município de Jucurutu também rompeu com o grupo liderado pelo deputado, logo após Pablo, foram o ex-vereador Juarez Garcia e seu filho Alisson Amaral, o Cajurú de Jucurutu expulso da Rádio Cidade FM, e o mais recente caso o empresário que Fala no vídeo.

Acompanhe o vídeo na integra:



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem