Jucurutu : Exitem mascaras para cair ? A Verdade Cabe em Todo Lugar

A Boca começou a esquentar nos bastidores da Política de Jucurutu.


Recentemente o Jovem Alisson Amaral irmão do Vereador Alan, juntamente com o seu pai o Ex vereador Juares Garcia romperam com o grupo politico do Deputado Estadual Nelter Queiroz, o motivo foi a chegada do ex-vereador Marcio Soares que segundo Alisson afirma:"Ele Chegou mandando no grupo e disse que não aceitava meu pai e eu, por isso estamos fora do grupo de Nelter".

 "Nós ficamos do lado de Nelter e seu filho George na vitória e na derrota para Valdir (O Liso), mas Marcio metia o pau no ex-prefeito George e no deputado nas ultimas eleições, mas Nelter  abraçou e deu mais valor a ele do que a nós". Tem horas que Nelter  não sabe o que faz, só da valor aos adversários, disse Amaral.

Pois bem, passado esse fato, o Jovem Alisson começou e ser tratado de forma estranha pelos locutores do programa Jucurutu Noticias e o mesmo logo foi excluído do programa no quadro esportivo que apresentava e era admirado e intitulado de Cajuru de Jucurutu.

Alisson promete se despedir dos seus ouvintes e admiradores no programa da próxima segunda feira e disse que vai revelar toda a verdade para a população de Jucurutu. "A População vai saber quem são esses apresentadores, e qual a real intenção desse programa que se diz imparcial e aberto pra todo mundo, que usam a imagem de ajudar as pessoas para Brindar o programa.  Se eles não abrirem espaço pra mim me despedir vou direto para MP e digo tudo o que esse programa é, porque afinal a Verdade cabe em todo lugar " afirmou Amaral!

Nas redes sociais e nas ruas existem muita gente metendo pau nos locutores, na radio e no programa, as opiniões se dividem, e curiosamente percebe-se que o programa só agrada as pessoas que eles ajudaram de alguma forma com campanhas caridosas e os aliados e correligionários do grupo de Nelter.

Muitos áudios rolam nos grupos de WhatsApp trazendo assuntos relacionados aos apresentadores do Jucurutu notícia, resta saber: Tem Mascaras para cair? os locutores são pagos para ser politiqueiros do grupo do deputado? a conversa de que o programa é uma arma do povo é balela e disfarce para meter o pau no prefeito e sua gestão ? Será que diante de tudo isso o apresentador vai ter coragem de liberar os microfones da Radio segunda feira para despedida triunfal do Cajurú de Jucurutu?

Aguardemos o desfecho de tudo isso.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem