Gestão Valdir iniciou serviços de recuperação da quadra de esportes da comunidade do São Bento


A Prefeitura Municipal de Jucurutu, através da Secretaria Municipal de Obras e Serviços Urbanos, deu início aos serviços de recuperação da quadra de esportes da Comunidade do São Bento. Essa obra foi finalizada há vários anos, porém nunca houve atesto de sua funcionalidade pela Caixa Econômica Federal. Essa é mais uma obra que tinha ficado inacabada e que a gestão Valdir Medeiros retoma para entregar à população.

De acordo com o Secretário de obras, Fylippe Mello, durante esses quase 03 anos de gestão, a Secretaria de Obras vem concluindo diversas obras que estavam paralisadas ou inacabadas.

Jucurutu perdeu muito durante todos os anos em que construções tão necessárias ao bem-estar da população ficaram paradas ou inacabadas. A gestão Valdir, através da Secretaria de Obras, adotou a retomada e conclusão das obras que se encontravam paradas no tempo, a exemplo do Lopão, da Creche do Abraão Lopes, da quadra da Comunidade Adequê, dentre outras. Os resultados de tais esforços estão aparecendo agora, para melhoria da qualidade de vida do povo de nossa cidade.”


Via Edilson Silva

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem