Missa abrirá programação da Festa dos Ex-alunos do CDS

EX ALUNO DO CDSO bispo de Caicó, Dom Antônio Carlos, será o celebrante da missa dos ex-alunos do Colégio Diocesano Seridoense, que abrirá a programação da Festa dos Ex-alunos 2019. O evento acontece no próximo dia 20 de julho, primeiro sábado de Festa de Sant’Ana. Padre Costa e Monsenhor Tércio, atual e ex-diretor do Colégio, também participarão da celebração, que iniciará às 9 horas, na Igreja de São José de Caicó.
“O bispo é o presidente do Colégio Diocesano e, anualmente, está conosco presidindo a missão dos Ex-alunos”, ressalta Tarcísio Araújo, vice-presidente da Associação dos Ex-alunos do CDS. A programação seguirá com as aulas da saudade das turmas que comemorarão 10, 20, 25, 30 e 50 anos de conclusão. “Um dos destaques será presença das turmas que concluíram o científico e o ginasial no Colégio Diocesano, em 1969”, completa Tarcísio.
O churrasco de confraternização iniciará ao meio dia, no pátio interno do colégio. A animação ficará por conta de Hugo & Heitor, Isac Queiroz, Solange Silva e Parcélio & Paulinho. As senhas antecipadas estão sendo vendidas na Toli Caicó, ao preço de R$ 100,00. O evento é beneficente e todo lucro é destinado para o patrocínio de bolsas de estudos para jovens de baixa renda que participam de uma seleção da Associação no final do ano.
Via Blog do Seridó 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem