FOTO: Ex-lutador do UFC morre após discutir e ser atropelado por motorista de aplicativo em Belém

Rodrigo Monstro chegou a ser contratado pelo UFC. — Foto: Igor Mota / Jungle Fight
Morreu na noite de domingo (21), em Belém, o lutador de MMA Rodrigo Goiano de Lima, de 28 anos, ex-UFC, conhecido como “Monstro”. O Instituto Médico Legal (IML) foi acionado para fazer a remoção do corpo, que deve passar por necropsia na manhã desta segunda-feira (22).
Segundo a Polícia Civil, Rodrigo morreu após ser atropelado por um homem identificado como Jefferson Roger Maciel Barata, que seria motorista de aplicativo e estaria conduzindo o carro de cor cinza. O fato aconteceu às 21h48 na avenida Julio César, com a Passagem Jader Barbalho, no bairro da Maracangalha, área do canal São Joaquim.
Informações preliminares são de que teria havido uma discussão entre a vítima e o motorista por motivos ainda desconhecidos. Após a discussão, Rodrigo desceu do carro e teria sido surpreendido pelo condutor do veículo, que atropelou a vítima e fugiu. Uma equipe da Divisão de Homicídios esteve no local e iniciou os levantamentos do crime.
Rodrigo Monstro tinha 28 anos e era irmão de criação do também lutador do UFC, Michel Trator. Rodrigo foi campeão meio-médio do Jungle Fight e chegou a ser contratado pelo UFC na categoria até 77kg do evento.
G1

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem