Prefeito Valdir e Secretários visitam obras na zona rural de Jucurutu e demonstram preocupação com o homem do campo

A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, nuvem, árvore, atividades ao ar livre e natureza
Nesta quarta-feira (26), o prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros ao lado de Secretários que fazem a Gestão se deslocaram para zona rural do município.
No roteiro visitas ao Sítio Saco de São Vicente e Serra de João do Vale, onde na ocasião foram conferir as obras finalizadas e as que estão em andamento.
“Estive hoje, acompanhando as ações da Prefeitura de Jucurutu em favor das famílias residentes no Sítio Saco de São Vicente e Serra de João do Vale. A administração está voltada com um olhar atento para o campo de maneira especial para o sertanejo que sofre com a escassez de água. Muitas são as dificuldades, mas nossa equipe trabalha dia e noite para amenizar e atender as demandas. Sigamos em frente na esperança de que Deus nos abençoe com um bom inverno”, destacou o prefeito.
Durante os últimos dois anos, vários moradores da zona rural de Jucurutu foram atendidos pela Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente no tocante ao corte de terras, escavações de Cacimbas, abertura de estradas, melhoramento da rede hidráulica e recuperação de inúmeros barreiros e pequenos açudes em diversas comunidades.
A imagem pode conter: uma ou mais pessoas, pessoas em pé, céu, montanha, atividades ao ar livre e natureza
A imagem pode conter: nuvem, céu, montanha, árvore, atividades ao ar livre e natureza

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem