Potiguar, Globo e Santa Cruz anunciam reforços para o estadual

Jeffinho, artilheiro da Copa Oeste, reforçará o Potiguar em 2019. (Foto reprodução)

A quarta-feira (14) foi de novidades em pelo menos três dos oito clubes que disputarão o Campeonato Potiguar 2019.
No Potiguar, a confirmação de pelo menos dois reforços. O volante Lucas Santos, que atuou pelo clube príncipe no estadual deste ano, está de volta. A negociação já antecipada pelo F9 se concretizou e o atleta carioca retorna por indicação do técnico Emanoel Sacramento.
Outro que reforça o time alvirrubro é o atacante Jeffinho, de 24 anos, e que passou três temporadas no Assu. O ex-jogador do Potiguar, Márcio Cardoso, seu treinador na seleção de Triunfo Potiguar, finalista da Copa Oeste TCM e por quem Jeffinho é artilheiro da competição, foi quem indicou e intermediou a contratação do atleta.
Quem também anunciou aquisições foi o Santa Cruz de Natal. Reforçam o tricolor natalense o volante Josias Neto, de 27 anos, que estava no CSE de Alagoas, e o meia Marcos Gabriel, 18, oriundo das bases do Sport Recife.
Outro clube que foi às compras foi o Globo. O time de Ceará Mirim acertou o ingresso do lateral direito Wálber, ex-América de Natal, e do volante Cícero Matheus, com passagem pelo próprio Globo e Santa Cruz de Natal.
Fábio Oliveira/F9.net.br
com informações de Diego Simonetti e Blog Marcos Lopes

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem