ABC SOB NOVA GESTÃO: Suassuna e Bira Marques são eleitos para o triênio 2019-2021


Foto: Andrei Torres / ABC F.C.
Domingo histórico para o ABC. Pela primeira vez, os associados do Alvinegro tiveram a oportunidade de eleger de forma direta o próximo presidente abecedista e conduziram, com grande aprovação, o conselheiro Fernando Suassuna como novo mandatário para o triênio 2019-2021. Suassuna terá o conselheiro Bira Marques como seu vice-presidente.
O processo eleitoral ocorreu de forma tranquila durante todo o domingo (25), na Sede Social do clube, no Complexo Sócio-Esportivo Vicente Farache. Compareceram ao pleito, 112 associados. Foram 106 votos válidos, cinco votos brancos e um voto nulo.
“Esse é um momento especial em nossas vidas, na vida do ABC. É um momento de agradecimento, de agradecer à atual gestão, que em tão pequeno espaço de tempo construiu a viabilidade do clube. Tirou o ABC de uma situação crítica e nos entrega um ABC administrável, viável, pronto para crescer. Fui convidado para assumir o clube e me senti na obrigação de aceitar o desafio. Tenho a felicidade de ter a meu lado o Bira Marques, um grande gestor e empreendedor, além de um excelente administrador do futebol em uma gestão passada. Tudo isso me dá uma segurança que temos tudo para fazer um grande trabalho”, comentou o presidente eleito.
Suassuna destacou em seu primeiro discurso aquilo que pretende implantar no ABC. “Temos que fazer uma gestão empresarial, baseada na sustentabilidade, no custo, no investimento, no resultado e no lucro. Lucro financeiro, no lucro patrimonial, no lucro das conquistas e títulos, consagrar o ABC e continuar a história do clube. Precisamos mudar. Mudar para não morrer. Mudar para crescer. Queremos construir algo novo, algo sustentável, mas para isso precisamos de toda a torcida, de todos os abecedistas. Só assim colheremos tudo aquilo que estamos planejando”, destacou.
Agora, Fernando Suassuna e Bira Marques trabalharão na montagem da diretoria executiva e equipe de apoio, assim como, a definição da data da solenidade de posse.
Com informações do site do ABC

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem