Bomba: Nelter Queiroz Ameaça Caicoense



Tem chamado a atenção das redes sociais e da população um vídeo publicado pela caicoense Cielma Santos. Na postagem ela diz que está sendo ameaçada de morte pelo deputado Nelter Queiroz.
O motivo das ameaças é que Cielma usou sua rede social Facebook para alertar sobre o processo que Nelter responde na justiça por desvios de dinheiro dos cofres da Assembleia através de “cheque salário” e de transferências bancárias destinadas a servidores “fantasmas”, ou seja, aquele que apesar de receber a remuneração, não trabalha.
No processo a funcionária Kadidja Rosely, constava na folha de pagamento da Assembleia recebendo mensalmente R$ 14.832,77 reais e residia a 3.755 km de Natal, em Foz do Iguaçu. Por lá possuía vínculo de trabalho com a Associação Educacional Iguaçu, além de ser casada com pessoa residente e domiciliada naquele município. Além dessa denúncia, Cielma também denunciou Nélter, pelo uso da saúde pública e o SUS, pelo deputado em troca de votos.
“Não tenho medo de processo. Fui ameaçada de morte por Nelter Queiroz. Não adianta me ameaçar. Se eu tivesse medo de alguma coisa não teria nem começado, agora a equipe de um deputado safado que usa a máquina para se promover querer me calar”, destacou Cielma no Facebook.

Fonte: Blog do F. Silva.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem