Bolsonaro diz que sua equipe está ‘comprometida com interesses da nação e não com indicações’ políticas


Antes de qualquer resultado, temos encontrado nomes qualificados para compor nosso time. Na prática, é a garantia de uma equipe comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos, o que tem mantido o Brasil na lama nos últimos governos.
O candidato do PSL à Presidência da República, Jair Bolsonaro, disse nas redes sociais nesta segunda-feira (24) que sua equipe está “comprometida com interesses da nação e não com indicações de lideranças de partidos políticos”.
O presidenciável está internado no Hospital Israelita Albert Einstein, na Zona Sul de São Paulo, desde 7 de setembro, um dia após sofrer uma facada em um ato de campanha em Juiz de Fora (MG).
De acordo com boletim divulgado pelo centro médico na tarde desta segunda-feira (24), Bolsonaro tem boa aceitação à “dieta leve” que começou no domingo e mantém “boa evolução clínica”.
O hopital afirma que “o paciente evolui com melhora clínica progressiva” e que ele segue “com recuperação dos movimentos intestinais, recebendo dieta pastosa em associação à nutrição parenteral”. ”

O boletim também destaca que os exames laboratoriais de Bolsonaro estão “estáveis” e que não há “disfunções orgânicas”. Além disso, afirma que ele “permanece sem dor, sem febre ou outros sinais de infecção”.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem