Servidor do BEC é morto a tiros em Caicó

vítimaA Polícia Militar registrou mais um homicídio na cidade de Caicó. O fato foi registrado na noite deste domingo, por volta das 23h, no bairro Nova Descoberta, zona leste da cidade. José Batista do nascimento, conhecido popularmente como Vovoca, estava em uma confraternização entre amigos quando foi atingido por tiros. Ele trabalhava na função de cozinheiro do 1º Batalhão de Engenharia de Construção de Caicó (1º BEC).
Pelo menos mais duas pessoas foram atingidas. Um homem foi atingido com tiros na altura do ombro e a mulher (terceira vítima) recebeu um tiro de raspão na cabeça e um segundo na mão. Eles foram socorridos, atendidos no hospital regional e continuam em observação médica.
De acordo com a polícia, dois criminosos chegaram de moto numa residência onde havia a confraternização, o garupa desceu do veículo de arma em punho e atirou várias vezes, atingindo as três pessoas. A dupla de bandidos conseguiu fugir sem deixar pistas do seu paradeiro.
Polícia Militar e Civil e o Itep foram acionados para o local do crime. Ainda não é possível saber a motivação e os acusados do crime, uma vez que a polícia militar fez diligências na área mas não conseguiu prender os acusados.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem