Em Jardim de Piranhas, criança de 10 anos morre alvejada por tiro no lugar do tio

criançaUma tentativa de homicídio terminou com o alvo errado e terminou em homicídio no município de Jardim de Piranhas. A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar – CIPM do município foi acionada na tarde deste domingo depois que dois meliantes, ocupando uma moto, surgiram na RN-288 e já atiraram contra o veículo em que estava o verdadeiro alvo, pessoa identificada por Jeferson e o garoto Júlio César Vale da Costa, 09 anos. O garoto era sobrinho do verdadeiro alvo.
Jeferson, conhecido por Malvadinho, foi atingido com um tiro de raspão no braço. Já o garoto Júlio César foi atingido com um tiro na cabeça e morreu na hora. De acordo com a polícia, o acusado conseguiu fugir do local do crime e diligências continuam sendo feitas na tentativa de prender o acusado, que já foi identificado pelas vítimas envolvidas na ocorrência.
Em depoimento na delegacia, o pai da criança, o agricultor Marcos Antônio Lopes da Costa, 33 anos, confirmou que a criança estava sendo conduzida no veículo pelo tio. “Ele ia para a cidade acompanhado do tio para assistir ao jogo da seleção brasileira”, disse.
Via Blog do Seridó 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem