Prefeitura de Caicó adere “Transformando Destinos” de combate às drogas

projetoNa última quinta-feira (03), o prefeito de Caicó, Batata Araújo, e o Secretário Municipal de Planejamento, Marcelo Coelho, estiveram reunidos em Natal, na Procuradoria Geral de Justiça do Estado (PGJ), com a promotora de Mariana Barbalho que está à frente do Meio Ambiente e dos programas de prevenção.

Na reunião foi apresentado ao prefeito o novo programa de prevenção adotado pelo MP, subsidiado pela COSERN e AMPERN, o qual tem o objetivo de desenvolver e implantar no município ações e políticas públicas permanentes no campo da prevenção, tratamento e repressão às drogas. Diante dos benefícios do programa, Batata assinou de imediato o Termo de Adesão, colocando Caicó como cidade principal para o desenvolvimento do programa.

Marcelo Coelho, que já desenvolveu projetos similares nos municípios de Timbaúba dos Batistas, Parelhas e Serra Negra do Norte, inclusive ao lado da promotora Mariana Barbalho, com seu “Projeto Despertar”, premiado pelo Governo Federal em 2009, foi convidado a fazer parte do projeto em algumas cidades, levando sua experiência no campo da prevenção e práticas de repressão articuladas.
Via Blog do Seridó

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem