Em 3° Lugar O Gari José Pedro Está Conquistando o RN



Atual Vice Prefeito de Jucurutu, O Gari José Pedro que foi protagonista junto com o Motorista de Ambulância e hoje prefeito Valdir Medeiros, e o grupo de novas lideranças politicas de Jucurutu que fizeram História com a maior Vitória politica no Estado do RN, vencendo o Deputado Estadual Nelter Queiroz (MDB), seu filho ex-prefeito George Queiroz, Ex-prefeitos Dr. Luciano Lopes, Junior Queiroz, e os Médicos Dr Saint-Clair e Dr Jares e mais Dez Vereadores em Exercício que eram da base de Nelter. O Gari vem com sua humildade e simplicidade conquistando também o eleitorado do Estado Rio Grande do Norte na sua pré-candidatura a deputado Federal.

 José Pedro está se destacando e fazendo um bom trabalho como Vice-Prefeito de Jucurutu, Homem simples e trabalhador, não se prende ao status do cargo que ocupa hoje e continua nas ruas da Cidade fazendo trabalhos braçais em mutirões de limpeza. 

Uma Pesquisa Traz o Gari na Terceira posição a Frente de Nomes tradicionais e Deputados federais em exercício. Se o povo do Rio Grande do Norte quer Mudança de verdade, tem que renovar seus representantes e o Gari representa hoje não somente sua categoria, mas toda população trabalhadora, guerreira e sofrida do Estado, um politico que surgiu nas bases de um projeto simples com amigos em Jucurutu e que tem carisma e luz forte para chegar em patamares maiores.


Veja os números da pesquisa Agora RN/Instituto Seta para a Câmara dos Deputados:
NINGUÉM/BRANCO/NULO 50,5
NS/NR 45,2
ZENAIDE 0,9
WALTER ALVES 0,3
JOSE PEDRO 0,2
RAFAEL MOTA 0,2
TOMBA 0,2
CABO GLAUCO 0,2
DISON 0,2
FATIMA BEZERRA 0,2
FELIPE MAIA 0,2
PM AGENOR 0,2
ROGERIO MARINHO 0,2
WALTER ALVEZ 0,2
ABRAAO LINCON 0,1
BICUDO 0,1
FABIO FARIA 0,1
GLAUCIA LIMA 0,1
GONDIN 0,1
HENRIQUE 0,1
JACOME 0,1
JOAO MARIA 0,1
KLEBER 0,1
LARISSA ROSADO 0,1
MAJOR CORONEL 0,1
MINEIRO 0,1
NATHALIA 0,1
NELTER 0,1
SISO DO POTE 0,1
SOUZA 0,1
VIVALDO COSTA 0,1
Total 100,0
A pesquisa foi realizada entre os dias 11 e 15 de maio, ouvindo 1.300 eleitores, em todo o Rio Grande do Norte.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem