Jucurutu: Gestão George Queiroz e seus presentes de Grego

Iniciaremos aqui uma Serie de Matérias batizadas como: "Presente de Grego".

O Discurso de George Queiroz na entrega das Chaves da prefeitura ao Prefeito Eleito Valdir Medeiros e que continua a ser propagado por aliados do acordão da oposição foi e é muito bonito,  segundo eles estava tudo certinho e arrumado na prefeitura , mas a realidade encontrada e que continua a aparecer é outra.

 Muitos problemas deixados pela Gestão do Ex-prefeito George Queiroz começaram a aparecerem desde os primeiros dias da nova gestão e refletem negativamente e está dificultando e até travando hoje muitas ações da Gestão Valdir Medeiros. Quem perde e sofre as consequências é tão somente a população, sobre tudo os mais carentes e sofridos que precisam dos serviços públicos.

A Emenda  n° 185, no valor total de R$ 250.000,00 (duzentos e cinquenta mil reais) que tem como propositor o Deputado Kelps Lima, para a aquisição de dois veículos sanitários, um do tipo VAN e outro do tipo MINIVAN para o município de Jucurutu- RN. Luta e pedido do Prefeito Valdir Medeiros que viria beneficiar a população de Jucurutu, foi travada por pendências do fundo de Assistência Social no tribunal de Contas do Estado no exercício 2016, ano eleitoral que George foi vencido nas Urnas.

Esses dois Veículos que seriam adquiridos com o dinheiro da Emenda para servi a população na área da Saúde são fundamentais tendo em vista toda Frota sucateada entregue a Valdir. Esse foi até um tema abordado em discurso de campanha por Medeiros e traria mais qualidade e conforto para pacientes de hemodialise que se deslocam para fazerem tratamento em Caico e outros que vão a Capital do estado. 

Se não fosse esse presente de Grego deixado pela gestão Queiroz, a população já estaria se beneficiando desses dois veículos.

Segundo as informações esse é apenas um caso de muitos que a população precisa tomar conhecimento e que nosso Blog Abriu espaço para a Gestão esclarecer.



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem