IFRN de Jucurutu, o que Foi dessa Vez?

Resultado de imagem para novela sem fim

A População de Jucurutu, a Juventude e toda região quer saber: O Que está errado no caso IFRN em Jucurutu?

Uma Novela que parece não ter fim, muitas coisas misteriosas estão acontecendo. Primeiro os vereadores barraram o terreno nos Freitas que tinha sido doado pelo município e escolhido e aprovado pelos Técnicos do IFRN alegando irregularidades, mas não convenceram a população porque o Cartório e a empresa responsável pelo loteamento apresentaram documentos sérios comprovando a vericidade do que se apresentou no projeto. 

A Oposição provou claramente que o terreno nos Freitas não atendia  a interesses pessoais deles e foram contra a própria vontade popular principalmente de quem mora nos Freitas e conjunto Abraão Lopes. Passou-se esse o capitulo do terreno nos Freitas, veio um novo Terreno apresentado pelo Deputado Nelter Queiroz, doado pela Família Cassiano mas precisamente por Pablo Cassiano ex-secretario de Esportes da Gestão George Queiroz (Filho de Nelter). Já estava tudo certo e acordado em audiência na reitoria do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte (IFRN), em Natal no dia 25 de abril. 

 Esse terreno escolhido de forma consensual, Localizado às margens da RN-118, próximo ao estádio “Lopão”, medindo 115m x 430m, cerca de cinco hectares, parecia tudo certo e segundo definiram em audiência, vereadores e prefeitura iriam dar celeridade ao processo, e Nelter e os seus liderados estavam realizados com a conquista e a polução já aliviada porque afinal embora não fosse nos Freitas, tinham dado um ponto final a situação e o caso IFRN estava resolvido pra Jucurutu.

Mas surgiu uma denúncia na Advocacia Geral da União - AGU em relação ao terreno doado pela família Cassiano. A Prefeitura recebeu segunda-feira (14), com muita surpresa, uma correspondência do Instituto Federal do Rio Norte – IFRN, noticiando a suspensão temporária das providências de implantação daquela Escola Técnica em Jucurutu.

Se o terreno a ser doado, por imposição do Deputado Nelter e seu grupo, não tem nenhuma irregularidade, porque suspenderam a implantação do IFRN por causa de uma denúncia?! Ao que sabemos, quando uma situação não tem irregularidades, nenhuma denúncia abala! A população precisa saber o que estavam fazendo de irregular nesse caso.

Ficamos aguardando os próximos capítulos torcendo pra que ser resolvam porque afinal todos queremos o IFRN em Jucurutu seja onde for.

Resultado de imagem para luz no fim do tunel


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem