Em Santa Cruz, O Gari – José Pedro, pré-candidato a deputado federal prestigia procissão de encerramento da festa de Stª. Rita de Cássia


Na tarde desta terça-feira (22), O Gari – José Pedro, pré-candidato a deputado federal pelo Partido Solidariedade esteve ao lado de amigos prestigiando a procissão de encerramento da Festa de Santa Rita de Cássia, padroeira do município de Santa Cruz.

Ao lado de conterrâneos e populares ele acompanhou o cortejo que saiu da igreja matriz percorrendo as principais ruas e avenidas encerrando com uma benção final no palco que foi montado no centro da cidade que é considerada “capital da religiosidade do Rio Grande do Norte”.

O que presenciamos aqui em Santa Cruz foi uma demonstração de fé e devoção do povo norte rio-grandense a padroeira Rita de Cássia que é considerada a santa das causas impossíveis. Que na política e em nosso dia a dia sigamos o exemplo dela, fazendo o bem ao próximo”, disse José Pedro.

Moradores de Santa Cruz abraçaram o Gari:
Satisfação minha receber em nossa terra o gari, um homem que se tornou conhecido em todo o estado pela sua história de vida, simplicidade e humildade”, disse Zenira Lima.



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem