Em Caicó, Solidariedade realiza grande evento para lançar Pré-candidatura do Seridoense Fernando Bezerra (Fernandinho)



Na noite de ontem (04/05), a Câmara de Vereadores de Caicó ficou lotada por representantes da maioria dos municípios do Seridó para prestigiar o lançamento da Pré-candidatura de Fernando Bezerra, conhecido popularmente por Fernandinho.

Em abril, Fernandinho foi recebido no Solidariedade (SD), presidido pelo Dep. Estadual Kelps Lima, pré-candidato ao Governo do RN.

E ontem foi o momento de afirmarem a posição do SD em lançar Fernandinho como sendo o representante do Seridó para uma vaga na Assembléia Legislativa do RN.
O Diretor Regional do Partido, Diego Vale, afirmou que a estratégia do SD é eleger 03 Deputados Estaduais e que essa proposta é totalmente viável.

Com um discurso acalorado, o presidente Estadual do Partido, Dep. Kelps Lima elogiou o povo Seridoense e disse que na atual conjuntura, as pessoas irão pensar 10 vezes antes de apoiar e estampar fotos de candidatos antigos e corruptos nas redes sociais. “O cidadão de bem terá vergonha de declarar apoio à qualquer candidato que já possua mandato não tenha atuação eficiente, mas eu duvido que o Seridoense não sinta orgulho de ter Fernandinho como seu representante”, frisou Kelps.
Fernandinho encerrou os discursos da noite, falando um pouco sobre sua trajetória profissional e política e pediu o apoio dos presentes para que se envolvam em uma campanha limpa, tranquila e sincera. Encerrou suas palavras dizendo que se é vontade de seus amigos e colegas, ele está pronto para a batalha.

Ainda se fizeram presentes ao Ato, os Prefeito e Vice-prefeito de Jucurutu, Valdir Medeiros e José Pedro, além de Magnólia Figueiredo, Fernandão de Acari, Arthur Dutra de Natal e outros apoiadores.

Fernando Bezerra (Fernandinho) é Caicoense, Advogado, Ex-Secretário de Estado do Trabalho, Habitação e Assistência Social no Governo Wilma de Faria, Servidor da FIERN. Com fortes raizes em Jucurutu, tendo inclusive o título de cidadão Jucurutuense, tem na Terra de São Miguel sua Mãe, Maria Cristina e seu Avô Perceval Bezerra que foi grande Maestro na Cidade.



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem