Que Evolução foi essa Vereadora?

A Cidade de Jucurutu tem enfrentado vários transtornos apos as fortes chuvas dos últimos dias, principalmente nas estradas vicinais e asfalto da RN 118 que corta a cidade. São Buracos e dificuldades por todos os lados na zona rual e urbana do município. 

Problemas comuns e até normais do período chuvoso, ainda mais quando as precipitações são abundantes. Com essa problemática toda é natural que aumente as cobranças da população por resoluções dos problemas, é um direito do cidadão cobrar, são atitudes e reivindicações que almejam melhorias coletivas. 

A gestão municipal em meio aos limites estruturais e financeiros é sensível, está atenta ao momento. Segundo informações da Equipe do Prefeito Valdir Medeiros, muitas medidas estão sendo tomadas através do levantamento da realidade e consequentemente do planejamento, e nos próximos dias, ações serão iniciadas para amenizar a situação. 

Mas caros Leitores reflitam: A Vereadora e presidente da Casa Legislativa, Paula Torres, passou 4 anos balançando a cabeça para gestão anterior, fechou os olhos e se calou diante das injustiças sociais, salários atrasados  e falta de respeito com funcionalismo público, dos desmandos e problemas na cidade, da buraqueira e tantos outros transtornos passados, agora resolveu evoluir?

A mesma agora como líder da oposição na casa legislativa  acordou, se modernizou, e vai no embalo de algumas mídias locais também oposicionistas, junta-se a um grupo de correligionários e cabos eleitorais que usam os veículos de comunicação e redes sociais para atacarem a gestão atual do prefeito Valdir. 

Esse Blogueiro Pergunta:  Ela tem credibilidade para criticar o que antes ela não enxergava?  

Fiquem a vontade para responderem e tirarem suas conclusões.





Aqui nesse print a Vereadora Parabeniza Marcos Soares, um cabo eleitoral dela que mora no Sítio Santa Rita.



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem