Myrian Rios faz proposta a Roberto Carlos na TV: ‘A gente podia voltar’

myrian_rios_750: Myrian Rios no 'Programa Silvio Santos'

Roberto Carlos está solteiro, mas, se depender de Silvio Santos, não por muito tempo. No programa que foi ao ar na noite deste domingo no SBT, o apresentador instigou Myrian Rios, que viveu por doze anos com o cantor, a lembrar o casamento, mergulhar na nostalgia e fazer uma proposta ao “rei” da música brasileira romântica. “A gente podia voltar”, disse a atriz.
A conversa, com toques maliciosos na linha SS, foi pontuada por músicas que Roberto Carlos fez para Myrian Rios, segundo a própria. Tudo Para Quando a Gente Faz Amor foi a primeira a tocar, depois de Silvio Santos perguntar se Roberto era “bom de cama”. “Ê-ê, fiz alguma pergunta errada? Ah-ah. Queria saber se ele dorme bem”, emendou o apresentador.
“Pode ser que ele esteja até vendo o programa. O que você acha que ele vai pensar quando vir você dizendo que essa música foi feita para ele? Você acha que ele vai ficar com saudade ou vai dizer ‘Graças a Deus que eu me livrei dela?'”, provocou Silvio em seguida. Ao que Myrian Rios respondeu em tom idílico. “Ele vai dizer, ‘Puxa, foi uma época tão boa, a gente se amava tanto, a gente vivia sorrindo'”, respondeu a atriz. “Uma época boa, romântica.”
Mais adiante, ao comentar o estado civil de Roberto Carlos, Myrian Rios concluiu. “Ele está solteiro, eu também. A gente podia voltar, não podia?”

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem