Município de Caicó protocola projetos para construção de unidades habitacionais do Minha Casa Minha Vida

O prefeito de Caicó, Batata Araújo, protocolou nesta quarta-feira (25) na Superintendência da Caixa Econômica Federal, em Natal, uma série projetos, cadastros de beneficiários e outros documentos relacionados à construção de 432 unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida, no bairro Nova Caicó.
O Município cumpriu todas as etapas, sendo o único do Rio Grande do Norte selecionado no programa que irá beneficiar famílias cadastradas junto à Secretaria Municipal do Trabalho, Habitação e Assistência Social. Os projetos técnicos protocolados serão analisados pela equipe da Caixa, que dará o parecer final para posterior contratação através do Ministério das Cidades.
Desde que assumiu o mandato de em 2017, Batata procurou o deputado federal Rogério Marinho, que participou ativamente de diversas reuniões no Ministério das Cidades buscando garantir a seleção do Município de Caicó no Programa Minha Casa Minha Vida. O total do investimento para construção de 432 casas passa dos 30 milhões de reais.
Via Blog da GL

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem