Julinho Queiroz Esclarece sobre o IFRN JUCURUTU

O Advogado e Líder Politico Julio Cesar de Queiroz Costa vem pela terceira vez esclarecer sobre o Terreno que foi doado pelo município para construção do IFRN, diante de fofocas e boatos maldosos da oposição. Acompanhe o texto na integra escrito e enviado por Julinho.

Volto aqui para acrescentar informações acerca da instalação e construção do Campus do IFRN em Jucurutu.

Algumas pessoas maldosas, incluindo lideranças, Vereadores e desocupados de plantão, estão buscando a todo custo e de maneira distorcida, dizer que eu ainda sou o proprietário da área onde se encontra o Loteamento Boa Vista.

Aproveito esta oportunidade para apresentar certidão do Cartório de Registro de Imóveis mostrando o que disse anteriormente, ou seja, a transferência de propriedade e que a área não me pertence mais, desde 2016. Não preciso mentir, nem tenho esse costume! O que não posso afirmar de muitos que vem tratando do assunto.

Agora, preciso também dizer que as minhas transações comerciais não dizem respeito a ninguém! Muito menos a Câmara de Vereadores, nem muito menos a qualquer Vereador! O valor que vendi e a forma de recebimento não diz respeito a ninguém!

Além do mais, a atribuição da casa Legislativa de Jucurutu não é discutir transações comerciais entre duas pessoas de direito privado!

Recebi a notícia que a Câmara Municipal de Jucurutu encaminhará alguns documentos relativos a referida área ao Ministério Público, o que considero muito bom. Até porque, como cidadão comum que sou, não tenho vez nem voz naquela casa. O que não ocorrerá no Ministério Público, caso seja convocado. Ou seja, poderei falar tranquilamente e o que entender necessário.

Em relação ao IFRN, volto a dizer o que disse em todas as minhas outras postagens: SOU A FAVOR QUE O IFRN VENHA PARA JUCURUTU SEJA LÁ ONDE FOR INSTALADO E/OU CONSTRUÍDO.

Não sou contra a construção do IFRN em qualquer local que seja, mas reafirmo o que já foi dito pela equipe técnica do IFRN: doação de terreno pertencente a particular, tem que preceder uma chamada pública! O que disserem diferente disso, é pura enganação.

E reafirmo: ANOTEM! A área que está sendo ofertada, que estão tentando tirar da propriedade do município, pertence ao POVO DE JUCURUTU! 

ALERTO: ainda corremos o risco de perder o Campus do IFRN de Jucurutu! Se isso acontecer, cada um vai ter que arcar com as suas responsabilidades! Digo isso porque já foi informado pelo IFRN que não haverá a instalação provisória na Escola Wagner Lopes, enquanto não for definida a área para construção do Campus.

Outro ponto que preciso tocar aqui é o seguinte:

O que não dar para entender é que o grupo político derrotado na eleição municipal de 2016, antes só vivia falando em PAZ, mas percebe-se que a PAZ tão defendida, só funciona se tiverem com o poder na mão! Quando isso não ocorre, querem guerra!

Aviso que sou e sempre fui da PAZ, mas se me colocarem numa guerra, o jeito é LUTAR!

Abraço a todos!

Julinho Queiroz







Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem