IFRN de Jucurutu cada vez mais difícil, será que vamos perder para os interesses pessoais?

Em uma portaria do diário oficial da união datada de quinta-feira 28 março de 2018, não consta o esperado IFRN de Jucurutu. 

Uma situação cada vez mais preocupante para o município porque é do conhecimento de todos que o impasse que coloca em risco perder tão importante obra, é motivado por um líder da oposição que tem birras politicas, interesses pessoais junto com alguns vereadores.

Será que vamos perder o IFRN para os interesses pessoais ?

Segue em anexo, a portaria acima citada para conhecimento, constante  nas páginas de nºs 57 a 62, que “Dispõe sobre a revogação, a pedido, de autorização de funcionamento de unidade dos Institutos Federais e sobre a atualização da relação vigente de unidades que integram a Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica”. O Art. 3º, estabelece: “Fica atualizada a relação vigente de unidades que compõem a estrutura organizacional da Rede Federal de Educação Profissional, Científica e Tecnológica, conforme o Anexo II da presente Portaria”. O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte - IFRN, e seus Campi, estão inseridos na página de nº 61.




Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem