Equipe técnica do DER garante recuperação da RN 118 em Jucurutu



reocupado com a situação em que se encontra a RN 118, o prefeito Valdir Medeiros esteve juntamente com o Secretário de Obras e Serviços Urbanos Fyllipe Mello no último dia (13), na sede do DER – Departamento de Estradas e Rodagens em Natal.

Conforme garantiu o General Fraxe, diretor do órgão, uma equipe técnica formada pelo engenheiro civil, Wellington Senna e Jair Cleber, diretor regional do DER/Caicó, vieram na tarde desta quinta-feira (19) ao município de Jucurutu.

Após analisar e constatar os estragos que se agravaram nos últimos dias, tendo em vista as fortes chuvas que caíram na cidade, os técnicos informaram que a obra de restauração total da RN 118 se iniciará até o final de Maio, mas que em virtude da situação que é urgente, um paleativo será feito na via urbana visando melhorar as condições de tráfego para motoristas e pedestres.

De acordo com o Secretário Fyllipe a garantia foi dada pelo DER, órgão ligado ao governo do estado.

Queremos dizer a população Jucurutuense que estamos empenhados em resolver esse problema dos buracos na cidade, sabemos do sufoco que todos estão passando, por isso, pedimos a equipe do DER para vir constatar na cidade a situação da via urbana, para podermos juntos iniciar o tapa buraco na principal via que corta a cidade”, disse o secretário.

Via Edilson Silva 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem