Depois de ataques de Nelter, Julinho Queiroz Esclarece Caso IFRN pela segunda vez


IFRN JUCURUTU - 2
Mais uma vez, venho aqui esclarecer alguns pontos acerca da instalação e construção do Campus do IFRN em Jucurutu.
Toda a cidade de Jucurutu já sabe que a área onde encontra-se o Loteamento Boa Vista era de minha propriedade e que hoje pertence a empresa Agatê Engenharia.
Quando eu ainda era proprietário da área, viabilizei a liberação das licenças ambientais junto ao IDEMA e em seguida junto à Prefeitura Municipal de Jucurutu, porém, quando vendi a empresa, esta cuidou de pedir alteração da propriedade em todos esses Órgãos.
Para comprovar o que estou dizendo, sempre mostro através de documentos e não de falácias jogadas ao vento. É o que faço neste momento através do anexo(Licença Ambiental do IDEMA em nome da empresa Agatê). Esta licença mostra que quando a empresa viabilizou a liberação, automaticamente tornou-se sem efeito a licença anteriormente emitida em meu nome, como pode ser comprovado no final da segunda página do documento.
Outro documento que apresento nesta postagem é o de liberação da Prefeitura Municipal de Jucurutu, quando o então Prefeito George Queiroz e o então Secretário de Obras Fagner Bezerra de Brito emitiram a Certidão de Uso e Ocupação de Solo, demonstrando assim que o Loteamento Boa Vista é totalmente legal e atende integralmente as exigências da legislação Federal, Estadual e Municipal.
Após a aquisição da área por parte da empresa, esta solicitou a mudança de titularidade também junto à Prefeitura Municipal de Jucurutu, foi quando, já agora na gestão atual, o mesmo documento foi assinado pelo Prefeito Valdir Medeiros e pelo Secretário de Obras Fylipp Fernandes(cópia anexa)
Será que o então Prefeito George Queiroz, juntamente com o Secretário de Obras à época Fagner Bezerra de Brito(Vereador Faguinho) cometeram irregularidades e emitiram um documento de forma ilegal??? Não acredito!
Espero que com esses documentos anexos, fique esclarecido de uma vez por todas as etapas de constituição do Loteamento Boa Vista e que ninguém, de forma irresponsável, venha declarar que trata-se de um empreendimento ilegal!
Outro ponto que é importante destacar é que, de acordo com a equipe do IFRN, exposto naquele laudo que publiquei na postagem anterior, quando se tratar de terreno particular para construção de Campus do IFRN, esta doação não pode ser direta, terá que passar por uma chamada pública(exigência da Advocacia Geral da União) o que poderia atrasar ainda mais a aprovação do Instituto para Jucurutu.
Sobre a questão falada em relação ao meu patrimônio, o que tenho a informar é que o único Órgão ao qual devo e faço as devidas declarações é a Receita Federal do Brasil, o que ocorre anualmente de forma criteriosa e atendendo às leis do País.
Em relação a este importante tema que vem sendo debatido, como cidadão Jucurutuense, me sinto no dever de acompanhar, emitir opiniões e prestar os esclarecimentos que entender pertinentes. Aos que acham que não devo “me meter por não ser natural de Jucurutu”, lembro apenas que o cidadão NELSON QUEIROZ, meu avô, que embora tendo nascido na cidade de Brejo do Cruz/PB, casou com uma Jucurutuense, e como cidadão e político, foi um dos que mais fez por nossa cidade, mesmo não tendo nascido em Jucurutu.
QUANTO AO IFRN, REPITO!!! SOU A FAVOR QUE VENHA PARA JUCURUTU SEJA LÁ ONDE FOR INSTALADO E/OU CONSTRUÍDO. Porém, estamos correndo um sério risco de perdermos esse importante equipamento por picuinhas políticas! CASO ISSO ACONTEÇA, TODA A POPULAÇÃO JÁ SABE QUEM TÁ OBSTACULANDO A CONCRETIZAÇÃO DESSE SONHO DOS JOVENS JUCURUTUENSES.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem