Comunidade Mutamba recebeu projeto Gestão Itinerante



A prefeitura de Jucurutu realizou nesta quinta-feira (12) mais uma etapa do projeto “Gestão Itinerante”, que tem como objetivo nesta nova fase levar serviços e aproximar a gestão dos cidadãos. O prefeito Valdir Medeiros esteve junto com secretários participando e acompanhando de perto as ações e demandas.


Moradores da comunidade mutamba tiveram acesso a diversos serviços como: Testes de Glicemia, verificação de pressão arterial, atendimento odontológico, atividades esportivas, cadastramento e atualização do programa Bolsa Família, Orientação e reorganização do programa do Leite, orientação e educação nutricional, atividades grupais para crianças, entre outros serviços.


Na oportunidade o prefeito Valdir Medeiros conversou com os moradores da comunidade , onde ouviu de perto os anseios e debateu políticas públicas a fim de proporcionar um diálogo mais claro sobre as ações do município.


“Estamos voltando com o projeto Gestão Itinerante, dessa vez levando até a população das comunidades diversos serviços que o município dispõe, fazendo com que as pessoas sejam atendidas de forma rápida e eficaz, sem falar na oportunidade de conversar direto com os moradores que necessitam serem ouvidos mais de perto”, disse Valdir.




 









Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem