Casa foi invadida pela Agua em Jucurutu após forte Chuva



Sexta-feira 06/04/2018, registrou Chuvas que ultrapassaram os 100 milímetros em vários pontos de Jucurutu e região. Chuva essa que traz muita alegria e esperança para o homem do campo e da Cidade que vem sofrendo por causa de uma das maiores estiagens dos últimos tempos.

Em alguns pontos da cidade de Jucurutu as águas das ultimas Chuvas tem trazido transtornos e preocupação em locais específicos. Registramos hoje uma residência localizada no Bairro Novo Horizonte que pela segunda vez em menos de um mês, foi invadida pelas aguas. A Casa da senhora conhecida como Arlete está em uma área de risco e a mesma já tinha sido orientada pela defesa civil do município a sair da casa. Segundo o Chefe do Gabinete Civil, Aminadade, a prefeitura ofereceu outra casa alugada em lugar seguro até que se resolva o problema, mas por escolha própria, Arlete preferiu ficar. 

Dessa Vez a defesa civil espera que Arlete aceite a orientação e se mude para outro local seguro. O Município informou que tomará as providência quanto aos locais de Risco para solucionar os problemas e levantará os danos matérias das famílias para tomar as providências. 

Vídeo dentro da Residência 



Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem