“A cadeira do MDB do Seridó não ficará vazia na Assembleia Legislativa”, Diz Álvaro Dias

Durante a entrevista concedida nesta segunda-feira (09), ao programa Hora do Povo, da 106 FM, de Caicó, o ex-deputado Álvaro Dias, que assume nesta terça-feira (10), a Prefeitura de Natal, disse que é importante para Caicó, sua chegada ao comando da maior cidade do estado e principalmente por entender que além disso, a cadeira do MDB de Caicó e do Seridó, não ficará vazia, com a eleição de Adjuto Neto para deputado estadual.
Álvaro Dias afirmou que existe uma convocação de amigos e lideranças aliadas da região do Seridó, para que Adjuto Neto venha a ocupar a cadeira do MDB, que pertenceu a ele próprio, Manoel Tores de Araújo e José Josias Fernandes.
"Há uma convocação, um pedido de nossos amigos e lideranças aliadas para que Adjuto Neto, presidente municipal do MDB de Caicó, seja nosso candidato a deputado estadual para dar continuidade no sentido de solicitar pleitos para a região do Seridó, transformando a sua voz em defesa da região na Assembleia Legislativa. Adjuto vai ocupar a cadeira que por muito tempo, ocupei como deputado estadual, de Manoel Torres e de José Josias Fernandes", disse Álvaro Dias.
Ainda em relação a pré-candidatura de seu filho, Adjuto Neto, Álvaro Dias disse que "Caicó pode ficar tranquila, pois vai ser bem representada, pois Adjuto Neto é uma pessoa responsável, um jovem obstinado, venceu na vida com esforço próprio, aprovado em concurso público para delegado da Polícia Civil na Paraíba, se encontra sempre em Caicó no finais de semana, teve sua infância e adolescência sempre em Caicó, conhece os problemas da cidade, é onde mora seus familiares e amigos, é enfim, um jovem que está preparado para dar continuidade ao nosso mandato na Assembleia Legislativa, principalmente porque é um estudioso das questões de segurança e assim vai apresentar projetos relevantes, de interesse da coletividade". Por Luciano Vale
Via Jair Sampaio 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem