Revoltante: Nelter Queiroz e Vereador expõe servidor Público vazando Áudio de conversa particular


Nosso Blog recebeu um áudio enviado por popular que gravou o programa Jucurutu Noticias, quando na ocasião, o Vereador Fagner (Faguinho) dava entrevista e expôs uma conversa pessoal entre o Deputado Estadual Nelter Queiroz e um técnico do IFRN de nome Carlos Guedes. Esse mesmo vereador já tinha exposto esse áudio na sessão da Câmara terça-feria 06/03. 

Segundo nosso blog colheu, essa exposição indevida por parte do deputado, do Vereador e do Programa de radio que é ligado ao grupo politico de Nelter, isso Gerou indignação em todos os colegas de Carlos, foi uma falta de respeito e ética enorme, Carlos Guedes tem mais de 30 anos de IFRN, existem 21 Campus e isso nunca tinha acontecido com ele. Estamos tristes, estão expondo um colega nosso de Trabalho, fontes nos informaram. Vazar e expor uma conversa pessoal com um homem idôneo e correto que não tem nada a ver com o jogo politico do deputado envolvido no caso IFRN é Jogo sujo.

No áudio que vocês poderão ouvir a seguir, Nelter cometeu dois erros graves, primeiro Gravou a conversa revelando assim que já tinha segundas intenções, segundo, enviou a gravação para o Vereador Faguinho expor publicamente na sessão, na FM e virar assunto na pagina no Facebook do programa Jucurutu Noticias, o nome de Carlos Guedes.  O Áudio revela claramente uma pressão do Deputado na tentativa de arrancar informações de Guedes ou leva-lo a contradições quando mistura a conversa com assuntos que não é do conhecimento de Carlos. 

Também percebe-se Claramente que o Parlamentar quando diz: " Tá bom, não vou intervir em nada, porque não tem quem tire essa marca de Nelter Queiroz, do senador José Agripino e da Vereadora Paula" que o parlamentar etá mais preocupado com status, em ser o pai da obra e se promover politicamente, com esse grande bem para Jucurutu, e isso não é novidade vindo de Nelter Queiroz. Recentemente em uma inauguração na comunidade Saquinho do Padre em Jucurutu, ele quebrou protocolo depois de já ter falado, pegou o microfone novamente e discordou rebatendo a fala  do prefeito Valdir dizendo: " Essa obra é favor politico sim", que o povo tinha que ser grato a ele e ao filho ex prefeito George por aquele feito. 

Nosso Blog se solidariza e apoia o profissional e Funcionário público Carlos Guedes, mais de 30 anos de IFRN e que está sendo vitima de exposição pela politica sebosa de Jucurutu, comandada pelo Cacique e seus servos.

Áudio clique aqui:  Fala do Vereador Faguinho e Deputado Nelter