Jucurutu: Prefeitura envia projeto de lei para Câmara sobre doação de terreno para a construção do Campus do IFRN




O prefeito Valdir Medeiros encaminhou para a Câmara de Vereadores de Jucurutu o Projeto de Lei nº 874/2018, que autoriza a doação do terreno para a construção do Campus do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Norte – IFRN. O projeto já foi assinado pelo prefeito e aguarda a aprovação da Câmara.


O terreno está localizado na Avenida Terezinha Lula de Queiroz Santos, Bairro Freitas, e tem uma área total de 49.304,64m². Quando aprovado, e após o registro público da doação, a entidade terá prazo de 4 anos para iniciar a construção do Campus.

O Instituto Federal é uma instituição brasileira de ensino superior, médio técnico e de outras modalidades de ensino, vinculada diretamente ao Ministério da Educação.

O prefeito Valdir Medeiros ressaltou a importância da implantação do campus avançado, uma vez que este promoverá um desenvolvimento no cenário educacional do município, bem como garantirá um futuro promissor para os jovens da região.

“Nos colocamos à disposição para doar o terreno, bem como ajudar no que for necessário, pois estamos pensando no futuro do nossos jovens que sonham em ser grandes profissionais através do ensino técnico profissionalizante do IFRN”, enfatizou o prefeito Valdir.

Assecom - Prefeitura de Jucurutu /RN

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem