Vídeo Bomba: Vereador rasgou o Verbo: Rádio Guiada, imprensa imunda, sem futuro, Suja!



Pela Terceira Sessão consecutiva o projeto de doação do terreno pelo executivo localizado no Bairro Freitas para construção do IFRN não entrou na pauta do dia e parece que está engavetado pela comissão.

Uma Sessão tomada por gritarias, vaias, discursões e muita confusão por causa da atitude dissimulada de alguns vereadores da oposição.

O Vereador Alan de Juarez defensor ferrenho do IFRN no Bairro Freitas, fez duras criticas a radio cidade FM de Jucurutu chamando-a de “Radio Guiada” mencionando  a ligação da emissora com um líder politico, ainda chamou de meia dúzia de imprensa sem futuro, suja, nojenta, essa imundice de empresa que tem em Jucurutu sem citar os nomes mas dizendo que para um bom entendedor basta.

O Vereador Alan que já foi do grupo Politico de oposição em Jucurutu que tem como Líder o deputado Nelter Queiroz, agora na situação do lado do povo, tem sofrido ataques de correligionários do deputado nas redes sócias, inclusive da impressa que ele cita, estão tentando denegrir a imagem do mesmo, e quanto mais batem, ele se fortalece. 

Acompanhe nesse Link o Vídeo do Vereador Alan

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem