Jucurutu: Tem Vereador Matando na Unha


Um Caso esta se tornado cada vez mais "inexplicável". Trata-se da aprovação do terreno doado pelo município para construção de um IFRN em Jucurutu Localizado no Bairro Freitas.

Todos os argumentos dos vereadores que votaram contra o projeto e barraram no primeiro momento já se esgotaram, projeto esse que tem pressa e foi enviado para câmara em caráter de urgência. 

Vereadores da oposição já criaram todos os empecilhos possíveis ate o momento para barrar esse projeto e todos foram respondidos com documentação e pareceres técnicos exigidos aacrescentado de um abaixo assinado com mais de 500 assinaturas.

A população já não suporta mais tanta atitude individualista e falta de respeito daqueles que eram para dar exemplos do interesse coletivo.

Conhece aquele ditado popular: "Matando na unha" ?   Pois é o que está acontecendo. 

Estão querendo vencer pelo cansaço, lentamente matando na unha. Ou existe uma explicação plausível a tanta demora, que justifique em duas sessões seguidas nem colocar em pauta um projeto de tamanha importância?

Lembrando que na primeira votação até prometeram uma sessão extraordinária se toda documentação fosse providenciada e em dois dias estavam tudo pronto e nas mãos da comissão, e já se vai três sessões desde que o projeto chegou a casa e só enrolação. 

Jucurutu se envergonha da atitude de alguns vereadores 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem