Jucurutu: Em Rede Social, Jovem Resume Caso IFRN em Jucurutu



Na Integra, Texto que o Jovem Terciano bezerra postou em sua rede social Facebook 


Terciano Bezerra
22 min
E em mais uma demonstração de arrogância, prepotência, egocentrismo e desrespeito, a câmara municipal de Vereadores de Jucurutu deixa de lado (pela terceira sessão consecutiva) a pauta sobre o terreno onde será ou seria construído o campus do IFRN frustrando os anseios de uma população inteira que não ver a hora de ter isso resolvido.
Um joguinho político sujo, que deixa bem claro o tipo de representantes que ali estão, gente eleita pelo povo e que agora não se importa mais com isso, estão sim preocupados em assuntos pessoais e se esquecem de quem os elegeu.
Nessa queda de braço que parece não ter fim do tipo "quem é o mais forte" a gente ja sabe de qual lado essa corda arrebenta!
Há muito tempo eu não via uma oposição tão irresponsável e uma politicagem tão baixa, sorrateira e vergonhosa em Jucurutu.
Mas pra que um IFRN, quando um terreninho sem documento, um punhadinho de tijolos, um saco de cimento, uma consulta médica, uma caixa de remédios ou uma conta de água e luz pagas valem muito mais?
Não é mesmo?


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem