Flamengo mira Felipão, mas exterior pode atrapalhar os planos

FelipaoCom a demissão de Paulo César Carpegiani do comando técnico, o Flamengo já está de olho no mercado e um nome foi consenso entre os conselheiros e diretores do clube: Luiz Felipe Scolari, ex-técnico da Seleção Brasileira e pentacampeão do mundo.
O treinador é visto com perfil que pode “sacudir”o elenco rubro-negro e recuperar o ânimo de seus principais jogadores. A eliminação para o Botafogo nas semifinais do Campeonato Carioca gerou revolta na diretoria e em conselheiros.
Entretanto, apesar de ser o sonho da maioria nos bastidores do clube, o Flamengo sabe que contar com Felipão não será uma tarefa fácil. Antes mesmo de tirar Carpegiani do comando técnico, o nome do treinador, sem clube desde que saiu da China (Guangzhou Evergrande) em dezembro foi debatido pela alta cúpula.
Mesmo assim, Felipão tem compromissos na Europa. Ele viaja na próxima terça-feira para Portugal e Espanha, onde irá participar de debates sobre a Copa do Mundo de 2018. O treinador fica até a metade de abril por lá e vai conversar com empresários ligados a clubes chineses e do Oriente Médio. De qualquer maneira, ele não descarta também retornar ao Brasil.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem