Em Jucurutu: Vereadores são bombardeados nas redes Sociais por não aprovar o projeto de doação do Terreno para o IFRN

Os Vereadores de Jucurutu que votaram contra o projeto de Lei do Executivo que tratava da doação em caráter de urgência, de um terreno na área urbana do município localizado no Bairro Freitas para construção de um Campus do IFRN, estão sendo bombardeados nas redes sócias. 

Segundo o Vereador Alan, a retardação da aprovação são motivados por possíveis interesses pessoais da presidente da Câmara e por obediência ao Líder deles, o deputado da terra que comanda a oposição.

Existem dois terrenos particulares que foram ofertados para construção do IFRN, um pelo Ex-secretário de Esportes, Pablo Cassiano e o outro pela presidente da Câmara, a vereadora Paula Torres, porem o que os Técnicos que vieram avaliar esses terrenos definiram é que um terceiro terreno, esse Público doado pelo Prefeito Valdir é o ideal por vários fatores, principalmente pela localização e por ser público o que facilita ainda mais os tramites legais. Vale salientar que quem tem mais urgência na aprovação desse projeto são os técnicos porque os prazos estão para se vencer , e eles definiram e deixaram claro para os legisladores que o terreno da prefeitura é o melhor. Os Técnicos saíram da câmara depois de uma hora e vinte de reunião as portas fechadas, dizendo que tudo está nas mãos dos vereadores. Mas a população sofreu o baque dos que votaram contra, mandando o projeto ainda para comissão avaliar numa espécie de querer ganhar tempo para ouvirem vozes externas e colocarem em rico perder esse grande e sonhado avanço para a cidade de Jucurutu.

Vejam algumas falas da população nos perfis de Faceboock.










Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem