E Agora Vereadores? O Prefeito Valdir já fez a parte dele. Tem ou não tem Sessão Extraordinária para Votação do Terreno?

Na Foto os Vereadores que votaram contra e a favor da aprovação do projeto de doação do Terreno feito pela prefeitura para construção do IFRN, salientando que o projeto foi em caráter de urgência.

Vale lembrar que na historia existem dois terrenos particulares ofertados para a possível escolha dos técnicos e posteriormente a construção, e um desses foi doado pela Vereadora e presidente da Câmara, Paula Torres. Após a doação desse ultimo pela Prefeitura, os Técnicos do IFRN definiram como sendo o melhor em todos os aspectos 


Em menos de 24 Horas a documentação do terreno emitida pelo cartório estava em mãos do Secretário de Obras Felipe, e a prefeitura mandou esse registro para câmara provando que o terreno erá sim público e da prefeitura. E agora? Será que os vereadores vão fazer a reunião extraordinária no prazo de 48 horas como prometeram? contando de quarta dia 07/03 como afirmaram na sessão de terça? Tudo Esta nas mãos deles agora, a população esta de olho no resultado dessa votação.

A Vinda desse IFRN tão sonhado para Jucurutu não pode mais ser adiado e sofrer por causa do orgulho, vaidade, ambição, individualismo e prepotência de quem quer todos os méritos, honra e gloria para si. 

Conforme a unanimidade de opiniões dos que votaram contra a provação já na ultima sessão ordinária, o prazo de 48hs é para essa sexta-feira 09/03.

No Vídeo da Vereadora Professora Daguia que na ultima Sessão votou contra a aprovação em caráter de urgência, ela diz que deve ser convocada após a documentação em mãos, essa sessão extraordinária. E agora ?


Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem