Deputado Nélter faz série de cobranças ao Governo do Estado

Crédito da Foto:  Eduardo Maia

Na sessão ordinária desta quarta-feira (21), o deputado Nélter Queiroz (MDB), em pronunciamento, requereu o fim do foro privilegiado em nível nacional, solicitou ao Governo do Estado para rever o valor das diárias concedidas aos motoristas da Secretaria de Educação, vistoria na estrada para a Serra de João do Vale e cobrou a liberação da contrapartida financeira para as empresas contratadas da obra da barragem de Oiticica, obra que beneficia três regiões do RN.

Nélter Queiroz lembrou que a obra da barragem de Oiticica está na fase final e o atraso poderá acarretar um grande prejuízo à conclusão da importante obra. Quanto ao fim do foro privilegiado, o deputado estadual entende que a classe política brasileira não pode gozar desse privilégio enquanto o cidadão comum não possui. Ele enfatizou que o valor concedido aos motoristas da SEEC não dá nem para a alimentação dos profissionais.

Ao final, apelou ao Departamento de Estradas e Rodagens (DER), que enviasse uma equipe ao município de Jucurutu para vistoriar a estrada que liga a cidade ao distrito de Serra de João do Vale, devido a parte do asfalto no trecho ter cedido, oferecendo grande perigo aos motoristas e pedestres.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem