Convite: Os Vereadores de Jucurutu X Projeto do Terreno do IFRN em Pauta


É nessa terça-feira 20/03 a votação do Projeto de Lei do Executivo que dispõe da doação de um Terreno no Bairro Freitas para construção do Campus do IFRN.

Segundo uma fonte, a comissão se reunirá pela manhã para avaliar o projeto, e a tarde certamente será colocado em pauta e votado na sessão ordinária. 

Vale lembrar aos caros leitores e a população de Jucurutu que na Sessão passada, a casa ficou lotada de alunos, professores, alguns moradores do Bairro Freitas que levaram uma abaixo assinada com mais de 500 assinaturas, e a população em geral, mas nem se quer o projeto esteve na pauta, gerando assim muita indignação e revolta dos que compareceram a casa exclusivamente para acompanhar a votação desse projeto, projeto esse que foi enviado para a casa em caráter de urgência/urgentíssima mas tem sido protelado até o prazo final por argumentos fracos e picuinhas políticas. 

Fica aqui o convite a você caro Leitor, jovem, estudante, morador do Bairro Freitas e Abraão Lopes, população de Jucurutu em Geral, que sabe da importância desse IFRN para nosso município e Região. Segundo a avaliação dos técnicos do IFRN e a aprovação da grande maioria da polução, o Terreno escolhido foi o do Bairro Freitas. Esperamos assim que os vereadores sejam sensíveis a escolha em comum de técnicos e população e aprovem. O envolvimento de todos é fundamental nessa luta.  Fiscalizemos de perto os vereadores e vejamos quem será contra ou a favor nessa votação. 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem