COMUNICADO: Gabinete Civil de Jucurutu



Em virtude das fortes chuvas caídas nas últimas 24 horas em Jucurutu, a Defesa Civil do Município visitou, na noite desta quinta-feira (29), diversos bairros da cidade com o objetivo de fazer um levantamento dos pontos de alagamento e de outros pontos críticos.

Estiveram acompanhando a visita os Secretário de Obras e Serviços Urbanos, Fylippe Mello, Chefe de Gabinete, Aminadabe Lira, e de Assistência Social, Antônio Roberto.

A gestão já identificou as famílias que tiveram perca parcial e total de bens e está tomando as providências quanto ao abrigo em outros locais, até que sejam restauradas suas residências. Essas famílias também receberão auxílio com cestas básicas.

Nesta sexta-feira (30) serão feitas limpeza e escavações de bueiros, córregos e galerias para que, com as próximas chuvas, a água escoe mais facilmente, evitando alagamentos. A população também pode contribuir evitando jogar lixo em vias públicas ou obstruir córregos.

A Defesas Civil do município avisa à população jucurutuense que esta atenta a todas as áreas de risco. A população pode entrar em contato com a Defesa Civil pelos números 99859-0262 ou 99851-7110.








Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem