Tentativa de golpe contra Batata, mesmo frágil, continua em andamento.


BATATABaseado em denúncia frágil, a tentativa de golpe contra o prefeito Robson Araújo, o Batata, continua em andamento. Segundo se comenta nas rodas políticas, a denúncia feita para ser analisada pela Câmara Municipal contra o atual prefeito, não tem nenhuma consistência ou embasamento legal que possa comprometer a atual gestão.
O pagamento da energia feito pela prefeitura, do açougue e de outros locais que procura sustentar a frágil denúncia feita por Felipe Costa, não tem nenhum indício de nada que tenha sido feita ilegalmente ou mesmo desrespeitado a legislação, pois esse é um ato corriqueiro e foi praticado pelos antecessores de Robson, como Bibi Costa e Roberto Germano, sem que tenham sofrido nenhuma penalidade por isso.
Começa a surgir nos meios políticos, a suposição de que o jovem Felipe Costa, possa estar sendo instrumentalizado para servir a interesses escusos, como uma tentativa de golpe para afastar o prefeito Batata. Nesse caso, tendo sido eleito democraticamente pelo povo, o prefeito seria afastado e a prefeitura entregue a outro grupo político, desrespeitando, através do golpe arquitetado por esses políticos, a vontade do povo que se pronunciou nas urnas.
Segundo se comenta, nem a própria denúncia denúncia entregue à Câmara Municipal, teria sido redigida por Felipe Costa, mas sim por assessores do grupo político, que supostamente quer tomar o poder através do golpe. Segundo se fala, o ministério público pode a qualquer momento convocar Felipe Costa, para prestar esclarecimentos sobre o assunto.
Via Blog do Seridó 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem