Prefeito Valdir destaca prioridades da gestão de Jucurutu para 2018



Ampliação da rede de abastecimento do Município; promoção e ampliação de programas que contemplem os jovens, os idosos e pessoas que são portadoras de necessidades especiais; empenho em buscar os recursos necessários para continuar executando as obras públicas do município; e acompanhamento das obras da construção do complexo Barragem de Oiticica.

Essas foram algumas das metas apresentadas pelo prefeito Valdir Medeiros, nesta terça-feira (20), durante a leitura da sua mensagem anual na Câmara Municipal de Vereadores, por ocasião da abertura dos trabalhos do ano legislativo para 2018. O prefeito enfatizou a prestação de contas do seu primeiro ano à frente do executivo, fez um breve relato das ações durante o ano de 2017 e uma reflexão sobre ética na política brasileira.



Devo reafirmar que vim, com simplicidade, para servir, sendo atento aos anseios do povo e tendo a responsabilidade de entender que a Prefeitura é para todos os Jucurutuenses”, destacou o prefeito Valdir. A sessão teve início às 16h, no Plenário Vereador Augusto Queiroz, e contou com presença de vereadores, secretários municipais, autoridades e populares.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem