Hermano reforça necessidade de apoio às micro e pequenas empresas


Crédito das Fotos:  João Gilberto
 
 
No seu pronunciamento durante a sessão plenária desta quinta-feira (15), o deputado Hermano Morais (PMDB) destacou a necessidade de incentivo aos pequenos e micro empresários. O parlamentar disse que o apoio precisa surgir nas várias instâncias públicas, pois o segmento tem importante colaboração na geração de emprego e renda no RN.

“O Rio Grande do Norte teve arrecadação recorde, acima da média, o que demonstra que o problema não é esse. Até poderia se arrecadar mais, se ajudarmos as pequenas e médias empresas, favorecendo o comércio local para que possam gerar empregos e tributos”, disse o parlamentar.

Hermano Morais citou como exemplo o Carnaval de Natal, que atraiu uma grande quantidade de turistas, inclusive de outros países. Ele parabenizou a Prefeitura pela organização do evento. “O Carnaval de Natal ajuda a fomentar a economia local, com mais renda para o setor de serviços, como os hotéis e ambulantes”, afirmou o deputado, que está defendendo a criação da Frente Parlamentar em Defesa do Comércio, do Livre Serviço e Empreendedorismo.

O deputado ainda deu destaque à boa ocorrência de chuvas em vários municípios durante o período carnavalesco e também à redução no número de acidentes rodoviários.
 

 
 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem