Deputado Vivaldo Costa rebate críticas do vice-prefeito de São Fernando Reginaldo em seu programa contra senadora Fátima Bezerra.


Resultado de imagem para fotos do deputado vivaldo costa com vereador de são fernando reginaldo

Em seu programa de ontem na Rádio Caicó, o deputado Vivaldo Costa, respondeu a críticas que  vice-prefeito de São Fernando Reginaldo Araújo fazia à  senadora Fátima Bezerra, ao dizer que não sabia de nada feito pela parlamentar no Rio Grande do Norte.

Ao responder aos críticas do vice-prefeito aliado, Vivaldo Costa disse que não era eleitor de Fátima Bezerra, mas não podia deixar de reconhecer o grande trabalho de Fátima Bezerra em prol do estado, é que se fosse  responder aos questionamentos de Reginaldo, o horário do programa não seria suficiente pra listar todas aos obras e ações da senadora, citando apenas  os  Institutos Federais de Educação espalhados pelo RN.

Tudo começou, quando o deputado Vivaldo Costa, pediu aos participantes do programa, uma sugestão em quem o parlamentar deveria votar para governador, entre os nomes de: o Atual vice-governador, Fábio Dantas, o prefeito de Natal, Carlos Eduardo Alves, e a atual senadora Fátima Bezerra. Reginaldo queimou Carlos Eduardo dizendo que não votava em ALVES nem  na  senadora Fátima. Já o ex-vereador de Jardim de Piranhas, Jarles Cavalcanti, defendeu que o deputado Vivaldo Costa, deveria seguir a vontade de juventude é apoiar a senadora Fátima Bezerra para o governo.

Via Chico Gregório 

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem