Cristiano Ronaldo evolui melhor, Neymar atravessa o samba, e Real bate o PSG


real madriDez, nota dez! Essa deve ser a nota que o torcedor deu ao Real Madrid após ver a vitória de 3 a 1 sobre o PSG, de virada. Cristiano Ronaldo, com dois gols, evoluiu melhor no Santiago Bernabéu do que Neymar. O brasileiro passou em branco apesar de ter criado bons lances de perigo. Marcelo fez o outro gol merengue, enquanto Rabiot anotou para os franceses no jogo de ida entre as duas equipes pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.
Real Madrid e PSG voltam a se enfrentar no próximo dia 6 de março, em Paris. Cristiano Ronaldo e companhia avançam às quartas de final até perdendo por um gol de diferença (seja qual for o placar). Um 2 a 0 ou outro marcador com diferença maior de três gols (3 a 0, 4 a 1, 5 a 2…) garante o time de Neymar.
Novo 3 a 1 leva o duelo para a prorrogação, enquanto outro resultado maior do que esse, mas com dois gols de diferença (4 a 2 ou 5 a 3, por exemplo), avança o Real Madrid. Ou seja, matematicamente, os espanhóis, agora, estão mais próximo do sonho de conquistar a 13ª taça, do que os franceses a primeira.

Share this

Related Posts

Compartilhe esta postagem